Pâmela Amaro e Enxame no Agulha

As apresentações rolam nesta quarta-feira (13/6), às 22h, marcando a quinta edição do Projeto Concha

Em sua quinta edição no Agulha, o Projeto Concha apresenta nesta quarta (13/6), a partir das 22h, Pâmela Amaro e Enxame. Abrindo a noite, a atriz, cantora, compositora, instrumentista e ativista Pâmela Amar apresenta o show Casa de Versos, que reúne suas canções autorais e de outras referências, como Mestre Paraquedas.

Sambista de presença vocal marcante, Pâmela transita pelo samba de partido alto, jongo, ijexá e outros batuques, marcando a presença da mulher negra compositora do Sul. Estará acompanhada pelas instrumentistas Thayan Martins (percussão), Alexsandra Amaral (percussão), Stefania Colombo (flauta) e Vladimir Rodrigues (violão).

Por meio do Projeto Concha, Aline Araújo, Clarissa Ferreira, Julia Pianta, Julia Pezzi e Nina Nicolaiewsky entrelaçaram suas bagagens e poéticas para (re)criar músicas do seu universo com a formação batizada de Enxame. A noite consolida a oportunidade da junção dessas artistas em um show com narrativa brasileira de canção e instrumental, com temas de Thays Prado, Ana Muniz, Paola Kirst e Maíra Freitas, entre outras.

Quarta 22h

Agulha ( Rua Conselheiro Camargo, 300)

R$ 30 (50% doação de agasalhos)

Mais Informações