Foto: Divulgação

03

JUN
HORÁRIOS Domingo das 20h às 22h

Noite de Balaio de Cordas no Café Fon Fon

O anfitrião Felipe Azevedo recebe neste domingo (3/6) os músicos Jackie dos Passos e Mariano Telles, a partir das 20h

Na terceira edição do projeto Uma Noite Balaio de Cordas, o músico e compositor Felipe Azevedo recebe Jackie dos Passos e Mariano Telles neste domingo (3/6), às 20h, no Café Fon Fon. A iniciativa valoriza os instrumentos de corda e seus intérpretes.

A noite se inicia com Jackie dos Passos. O violonista e compositor apresenta parte do repertório de seu álbum Dois Horizontes, trabalho no qual aprofunda seus estudos técnicos erudito e finger style nos violões de nylon e de aço, respectivamente. Na sequência, o músico e violonista Mariano Telles apresenta parte do repertório de seu recente álbum Ária Metropolitana, que transita entre a música popular e a erudita. Encerrando a noitada, os três músicos executam, juntos, Libertango, um dos clássicos de Astor Piazzolla.

Felipe Azevedo é compositor, violonista, cantor, educador musical, ensaísta e empreendedor cultural. Vencedor de seis prêmios Açorianos, Azevedo já fez turnê por países como Suíça, Noruega, Uruguai e França e já dividiu palco com artistas como Guinga, Ulisses Rocha, Hermeto Pascoal, Consuelo de Paula, Olivier Forel e Gastón Rodriguez, dentre outros.

Reservas no telefone 51 9988-07689. Para comprar online é necessário baixar o aplicativo no link da Apple ou Android

Domingo das 20h às 22h

Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, 22)

R$ 30 (couvert)