Foto: Nilton Santolin/Divulgação

29

MAI
HORÁRIOS Terça 19h

Chapéu Acústico recebe Trio Dunia Elias

"Música Instrumental Brasileira – M.I.B." é o show do grupo que será realizado nesta terça-feira (29/5), na Biblioteca Pública do Estado

VER GALERIA

Com show Música Instrumental Brasileira  M.I.B, o Trio Dunia Elias encerra o projeto Chapéu Acústico de maio nesta terça (29/5), a partir das 19h, na Biblioteca Pública do Estado. A entrada tem contribuição espontânea.

Dois dos instrumentistas mais versáteis do Estado, os irmãos Elias, formado pelo flautista Artur e pela pianista Dunia, já eram parceiros musicais predestinados desde o berço. Apoiados pela percussão de Giovanni Berti, juntaram suas energias e criatividade para desenvolver um repertório no qual o choro constitui a base e o principal referencial.

Realizado pela Biblioteca Pública e pelo produtor Marcos Monteiro, o projeto Chapéu Acústico vem desde setembro de 2016 movimentando o Salão Mourisco do espaço. A ideia surgiu da vontade de desenvolver atividades musicais sem depender de verba pública ou privada, com a parceria de artistas profissionais, dispostos a movimentar a cena artística.

O evento é realizado todas as terças-feiras, exceto nos feriados, sem cobrança de ingressos, usando o chapéu como forma de arrecadação. 

Terça 19h

Biblioteca Pública do Estado (Rua Riachuelo, 1190)

Contribuição espontânea