Matinal assinantes

Foto: André Feltes/Divulgação

26

MAI
HORÁRIOS Sábado 18h e 20h

Nei Lisboa em dose dupla

O cantor e compositor interpreta na íntegra os álbuns "Hi-Fi" e "Hein?!" no Teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa neste sábado (26/5), às 18h e às 20h

VER GALERIA

Hi-Fi e Hein?!, dois trabalhos igualmente cultuados na discografia de Nei Lisboa, completam em 2018 respectivos 20 e 30 anos desde o seu lançamento. Para comemorar, o cantor e compositor interpreta os dois discos neste sábado (26/5), às 18h e às 20h, no Teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa.

O músico apresenta na íntegra – e na ordem original dos álbuns – as 14 canções de Hi-Fi e as 11 de Hein?!, acompanhado por Paulinho Supekóvia (violão e guitarra) e Luiz Mauro Filho (teclados).

Hi-Fi foi lançado em 1998 pela gravadora Paradoxx, reunindo um repertório de referência do compositor, alinhado entre o folk e o pop anglo-americano dos anos 1970, com releituras acústicas de canções de Lennon & McCartney, Elton John, Paul Simon, Prince Bob Marley, entre outros.

Hein?!, gravado e lançado em 1988 pela EMI-Odeon, é um trabalho autoral que reúne canções de grande sucesso e permanência na carreira de Nei Lisboa, como Telhados de Paris, Baladas, Faxineira, Rima Rica/Frase Feita e a própria faixa-título.

Sábado 18h e 20h

Teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa

R$ 60 (50% desconto para estudantes, pessoas com deficiência e +60)