O lançamento da editora Casa 29

O escritor, jornalista e fundador da editora Luís Dill assina os livros “Minha Camisa Amarela de Flanela” e “Guri do Cimento”

VER GALERIA

A editora Casa 29 nasceu em agosto de 2017, criada por Siziane Koch, mestre em geografia, professora e autora de livros da área, e Luís Dill, escritor e jornalista, com pós-graduação em literatura brasileira.

Neste sábado (26/5), a editora fará seus dois primeiros lançamentos: Minha Camisa Amarela de Flanela e Guri do Cimento, ambos de Luís Dill. A sessão será às 15h30min, no Instituto Estadual do Livro, com entrada franca. A identidade visual dos projetos é do ilustrador Beto Soares.

 

Minha Camisa Amarela de Flanela  Infantil (1° ao 4ª ano) R$ 30

Sabe aquela roupa que a gente nunca quer tirar do corpo? A nossa preferida? Que parece nos abraçar e nos embalar? Pois é. Este livro conta a história de uma camisa muito especial. Ele fala também de carinho e de saudade.

Guri do Cimento – Juvenil  (4º ao 7º ano)  R$ 30

O livro acompanha o dia de um menino sem família que sobrevive no ambiente por vezes hostil da rodoviária de uma grande cidade. Sua jornada é marcada por humor, esperteza e, sobretudo, esperança. O otimismo do menino é revelado até em momentos de perigo.

Sábado 15h30min

Instituto Estadual do Livro (Rua André Puente, 318)

Entrada franca