Matinal assinantes

Cordel do Fogo Encantado lança lyric video de "Raiar ou O Vingador Da Solidão"

Depois de "Liberdade, a Filha do Vento", grupo pernambucano divulga mais um trabalho em 360º

O Cordel do Fogo Encantado segue divulgando o álbum Viagem ao Coração do Sol e apresenta a nova música de trabalho: Raiar ou O Vingador da Solidão. A faixa ganhou lyric video em 360º idealizado pela agência CMNO Smarter Business Agency e pela produtora ORB Estúdios.

O grupo é formado por Lirinha (voz), Clayton Barros (voz e violões), Nego Henrique (voz e percussões), Emerson Calado (voz e percussões) e Rafael Almeida (voz e percussões). Terceira faixa do disco, Raiar ou O Vingador da Solidão traz um elemento importante para o conceito do novo trabalho, uma vez que fala sobre o raiar de um novo dia, fortalecendo a ideia de nova existência, que permeia toda a obra.

– O personagem da história, contada nessa música, viaja na tempestade e vai para a Interlândia, lugar geográfico ficcional, que significa interior; ou seja, ele vai até a origem da banda para anunciar que chegou a hora de raiar – diz Lirinha, responsável pela composição da canção.

Débora Rodrigues, que codirigiu o vídeo com Milton Neto, explica a produção:

– Há um sentimento muito complexo sendo expresso em todo o álbum, e a música Raiar é um ponto de virada, o momento em que a transformação se completa, que sentimos a força da decisão da banda nessa nova etapa. O cavalo, o raiar do sol e a natureza são símbolos de bastante força e, entendemos ainda que o Rio Pajeú, como remetem os rios, estava ali para agregar fluidez à essa viagem, por isso não podíamos deixar de expressá-lo no ambiente.

 

Assista ao lyric video de Raiar ou O Vingador da Solidão: