Foto: Felipe Freitas/Divulgação

03

MAI
HORÁRIOS Quinta
21h

Som com pegada de rock e blues

Primeiro EP de Dayson Melo é lançado no Paraphernália Bar e traz influências musicais que vão de Vitor Ramil a David Gilmour

Da poesia inspirada no cotidiano vivido no interior do Sul do Brasil à mudança radical de vida e de cidade, constantemente refletida nos versos de suas composições. Toda essa movimentação está em Descobrimento, primeiro EP do músico Dayson Melo, com lançamento marcado para o dia 3 de maio, quinta-feira, às 21h, no Paraphernália Bar. O EP contém cinco faixas e também será lançado nas plataformas digitais.

O repertório do disco, rico em influências musicais das mais variadas – que vão de Vitor Ramil a David Gilmour – também se destaca por uma forte presença de elementos característicos do rock e do blues. Além da importância destas referências, todo o processo de composição passa por uma série de interferências que vão se entrelaçando.

No show de lançamento, além de apresentar o novo disco, Dayson ainda dará um passeio pelas canções de grandes nomes da música, como Cazuza, Barão Vermelho, Caetano Veloso, Beatles e Jimi Hendrix, entre outros. Nessa noite, ele estará acompanhado pelos músicos Beto Rosa (baixo) e Eduardo Ventura (bateria).

 

Assista ao clipe de Lapso:

 

Quinta, 21h

Paraphernália Bar (R. João Alfredo, 425 | Cidade Baixa)

R$ 15