Matinal assinantes

Mahmundi. Foto: Prisma/Divulgação

02

JUL
HORÁRIOS Quinta 20h

Natália Boere conversa com Mahmundi

Nesta quinta-feira (2/7), a partir das 20h, acontece mais uma edição da série de lives "Me Cante uma História", no perfil do Instagram @nataliaboere

VER GALERIA

Em mais uma edição da série de lives Me Cante uma História, Natália Boere vai conversar com Mahmundi. A cantora, compositora e jornalista e a cantora e compositora conversam sobre composições nesta quinta (2/7), às 20h, no perfil do Instagram @nataliaboere.

Mahmundi acabou de lançar seu terceiro disco de estúdio, Mundo Novo, que traz no repertório uma atmosfera de banda, uma novidade em relação a seus trabalhos anteriores. Se destacou com seu disco de estreia, Mahmundi, que ganhou em 2016 o Prêmio Revelação da APCA (Associação Brasileira dos Críticos de Arte) e colheu inúmeros elogios da crítica. Em 2018, lançou Para Dias Ruins, seu primeiro projeto na Universal Music, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Depois de receber convidados como Roberto Menescal, Moreno Veloso, Lobão, Pretinho da Serrinha, Padre Omar e João Cavalcanti, ainda estão na lista de próximos convidados Lellê, Evandro Mesquita e Moacyr Luz.

Acho fascinante o processo de composição. Para mim, é algo muito intuitivo. Sempre tive curiosidade de saber o que inspira outros artistas e queria compartilhar isso com o público. Acho que a música pode ser um conforto nesta quarentena explica ela, que além de cantar e compor, também é repórter do jornal O Globo.

Quinta 20h