Matinal assinantes

Foto: Luigi & Iango/Divulgação

Bebel Gilberto lança single em parceria com Mart’nália

Uma das onze faixas do novo álbum da cantora, "Na Cara", já está disponível nas plataformas digitais

VER GALERIA

Bebel Gilberto disponibilizou nesta terça (30/6), a música Na Cara, uma parceria com Mart’nália que começou com um encontro em Nova York e foi finalizada em uma conversa por WhatsApp. O single é uma das onze faixas do novo disco de Bebel, AGORA, seu primeiro trabalho de estúdio em seis anos.

Com produção de Thomas Bartlett (Sufjan Stevens, St. Vincent), o novo álbum será lançado mundialmente pela gravadora belga [PIAS] Recordings no dia 21 de agosto (vinil, CD e plataformas digitais).

Estava em Nova York quando comecei a pensar na melodia de Na Cara e, coincidentemente, soube que Mart’nália estava na cidade. O timing foi perfeito! Tivemos um encontro muito divertido e mostrei minha ideia para ela. A letra só ficou pronta algum tempo depois, finalizada por WhatsApp. Ainda tive a honra de tê-la em estúdio comigo. Fiquei muito feliz com a participação da ‘Tnália’ no disco. Além de grande amiga, ela é uma grande artista comemora Bebel, que já havia liberado dois singles do novo trabalho, Deixa e Bolero.

Cantora e compositora mundialmente conhecida e indicada mais de uma vez para o Grammy, Bebel Gilberto conquistou a atenção de fãs e críticos em todo o mundo desde seu primeiro EP, de 1986. Mas entrou definitivamente no cenário musical global com uma faixa no célebre CD RED HOT + RIO, seguido pelo sucesso mundial de seu álbum Tanto Tempo, em 2000. O disco apresentou para o mundo sua marca registrada, a Bossa Nova eletrônica, ganhando clubes noturnos em todo o planeta e posicionando Bebel como uma das artistas brasileiras mais vendidas desde os anos 1960.

 

 

Confira a música Na Cara: