Matinal assinantes

Isolados. Foto: Madblush/Divulgação

04

JUL
HORÁRIOS Sábado 19h

Live com Madblush

Neste sábado (4/7), às 19h, o artista vai apresentar seus últimos lançamentos, incluindo a canção "Isolados", com transmissão no YouTube

VER GALERIA

Neste sábado (4/7), às 19h, o cantor e compositor Madblush vai fazer uma live. Na apresentação, que será transmitida no canal do artista no YouTube, ele vai cantar faixas do álbum Cactus e também o mais recente lançamento - Isolados, single inspirado na pandemia do novo coronavírus.

 

O artista também vai participar 5º AMOR - Festival Internacional de Cinema LGBT+, realizado no Chile. Este ano, toda a programação do evento será online e gratuita. O show do artista na mostra será no dia 16 de julho.

 

Madblush começou a cantar em 2007, quando lançou o single I wanna be real. Na sequência, passou a compor as próprias músicas e atuar também como DJ em festas gays e alternativas. Com agenda de shows em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, é considerado um dos nomes mais expressivos da geração tombamento e do movimento MPBTrans - termos usados para artistas que expressam a diversidade de gênero no mundo da música. Em 2018, lançou o álbum CACTUS e, no ano passado, foi indicado como revelação no Prêmio Açorianos de Música, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura da capital gaúcha. 

Sábado 19h