Matinal assinantes

Cartaz. Foto: Sílvia Marcuzzo/Divulgação

30

JUN
HORÁRIOS Ter 11h

"Nas Ondas da Transição" recebe Estevão Ciavatta

A jornalista Sílvia Marcuzzo conversa com o diretor nesta terça-feira (30/6), às 11h, com transmissão pelo Instagram

Nesta terça (30/6), às 11h, a live Nas Ondas da Transição terá a participação do diretor e cineasta Estevão Ciavatta. No seu perfil @silmarcuzzo no Instagram, a jornalista Sílvia Marcuzzo vai conversar com o companheiro de vida da Regina Casé sobre como podemos comunicar os desafios da crise planetária. Aumento do aquecimento global, coronavírus, perda da biodiversidade, e tantos assuntos que dizem respeito a sobrevivência da nossa espécie no planeta.

Civatta além de dirigir séries e programas, como Preamar da HBO e os premiados Brasil Legal, Muvuca e Esquenta da TV Globo, também escreveu livros, como o recém lançado Mais leve que o ar, sobre a infância de Santos Dumont, pois ele também fez uma série sobre o nosso inventor do avião.

Ele é sócio-fundador da Pindorama Filmes, produtora com forte atuação no mercado audiovisual e primeira Carbono Neutra do setor, que dissemina ações com propósito, uma comunicação de valores e transformação social, com destaque para as produções exibidas no Fantástico – TV Globo: Vozes do Clima apresentado por Marcos Palmeira, Amazônia SA narrado por Fernanda Montenegro.

O programa Nas Ondas da Transição aborda temas da vida contemporânea com foco em pessoas e organizações que estão fazendo a diferença no atual contexto civilizatório.

Ter 11h