Foto: Divulgação

28

ABR
HORÁRIOS Sábado
18h

Sucessos da música pop no piano

O artista visual uruguaio Luisho Díaz apresenta performance de grandes clássicos da música pop na Fundação Iberê Camargo

No dia 28 de abril, sábado, às 18h, a Fundação Iberê Camargo recebe o artista visual uruguaio Luisho Diaz para a Piano Session EN/CLAVE POP Live from POA. Seguindo a estrutura de um romance, o concerto de piano apresenta grandes sucessos da música pop em um show de cinco atos.

Luisho Díaz é performer e gestor cultural. Em 2016,foi premiado com o Fundo de Incentivo à Criação e Estudos Artísticos (FEFCA, Ministério da Educação e Cultura) na categoria Artes Visuais. Em 2017 realizou duas residências: Habeas Data IV, em São Paulo, como pesquisador em arte contemporânea, e Social Summercamp VIII, em Villa Alegre (Chile), como artista visual.

Participou de diversos programas, laboratórios e cursos relacionados à produção e curadoria de arte contemporânea, como o Intercrossing Languages ​​Lab, com Virginia Patrone (2015); Sismo (programa internacional de artistas), com o curador Daniel Fischer (2014 – 2016); o curso de formação continuada da Fundação de Arte Contemporânea com Fernando López Lage (2016 – presente); e Curating in Context, com Veronica Cordeiro (2017). Desde 2014 expõe seu trabalho e participa de festivais no Uruguai, México e Argentina. Também é produtor de exposições e publicações no Centro de Fotografia de Montevidéu (CdF).

Sábado, 18h

Fundação Iberê Camargo (Avenida Padre Cacique, 2000)

Entrada franca