Foto: A Ferro e Fogo. Divulgação

27

ABR

25

MAI
HORÁRIOS seg a sex
das 14h às 18h

Arte e moda na Galeria Mascate

Mostra "Serendipidade" exibe obras de Fábio Vieira de Oliveira e a coleção "Las Flores de Mati" apresenta peças de Régis Duarte em parceria com Matilde Beretta

VER GALERIA

Nesta sexta-feira, 27 de abril, às 19h, a Galeria Mascate abre suas portas para a inauguração da mostra Serendipidade, de Fábio Vieira de Oliveira, e o lançamento da coleção Las Flores de Mati, de Régis Duarte.

Fascinado pelas cores desde a infância, Fabio Vieira de Oliveira sempre gostou de desenhar e projetar. Interessado na estética das coisas, em moda e design, foi na maturidade que os questionamentos sobre quais caminhos trilhar o aproximaram das artes. Há dois anos Oliveira está imerso no mundo da colagem manual e digital. 

Serendipidade conta com oito obras, que estarão expostas no segundo andar do Barraco Cultural.

Las Flores de Mati, nova coleção de Régis Duarte, mais uma vez flerta com o mundo das artes, trazendo estampas de obras da suíça Matilde Beretta, que estará presente na abertura. A pintora e aquarelista da região de Ticino, sul da Suíça de língua italiana, desenvolve trabalhos de pinturas que parecem saídas de tecidos antigos de estofaria e que decoram mangas de camisetas e vestidos com o toque fluido da malha, já característico nas coleções de Duarte.

O designer também apresentará na mesma data novidades em bolsas estilo carteiro, todas peças únicas.

Serendipidade segue em cartaz até 25 de maio com entrada franca.

seg a sex, das 14h às 18h

Galeria Mascate (Rua Laurindo, 332 | Bairro Santana)

Entrada franca