Matinal assinantes

Foto: DADA/Divulgação

07

JUN
HORÁRIOS Dom a partir das 18h

Feira DADA ganha edição virtual

O caráter itinerante e a programação diversa foram mantidos para a live, que será transmitida neste domingo (7/6), a partir das 18h, no Instagram @feirada

VER GALERIA

Neste domingo (7/6), às 18h, será realizada mais uma DADA | affordable art fair. A 8ª edição da feira traz como novidade o seu formato de exposição, pensado a partir do novo estilo de vida imposto pelo isolamento social. As obras serão expostas em um galpão da zona norte de Porto Alegre, que, em breve, abrigará uma nova galeria de arte na cidade, mas o contato do público com as obras se dará a partir de um tour virtual. 

O caráter itinerante e a programação diversa, características da DADA, foram mantidos para a live que será transmitida no @feiradada. Ao longo de aproximadamente 40 minutos, cinco artistas (Augusto Lima, Fabio Vieira de Oliveira, Heloísa da Costa Medeiros, Marcia Valadão e Patrícia Heuser) terão suas obras expostas, apresentando diferentes temáticas (feminino, corporalidade, tecido urbano) e técnicas variadas (fotografia, colagem, uso de elementos descartados pela natureza).

Quem acompanhar a live também poderá assistir às performances de Carina Sehn e Leonardo Uzon. A programação ainda contará com uma fala da curadora Marina Bortoluzzi e um set do dj PH, da festa Neue. A feira promete estimular a interação do público com a programação proposta.

A comercialização será realizada a partir de pedidos por mensagens privadas. A DADA traz o conceito affordable art fair, apresentando obras com valores acessíveis. A feira ocorre trimestralmente durante um final de semana. Ao longo das sete edições realizadas, passaram pela DADA mais de 80 artistas. 

Dom a partir das 18h