Matinal assinantes

A primeira convidada é a poetisa e pesquisadora Janaína Machado. Foto: Fundação Iberê/Divulgação

05

JUN
HORÁRIOS Sexta 18h

Roger Mello participa de live da Fundação Iberê

O bate-papo acontece nesta sexta-feira (5/6), a partir das 18h, e será mediado pela consultora do Programa Educativo do centro cultural, Lêda Fonseca

Vice-presidente do Instituto de Leitura Quindim, biblioteca dedicada à literatura infantil e infanto-juvenil em Caxias do Sul, o ilustrador brasiliense Roger Mello participa nesta sexta (5/6), às 18h, de uma live da Fundação Iberê. O bate-papo será mediado pela consultora do Programa Educativo do centro cultural, Lêda Fonseca. A transmissão ocorre pelo perfil de Instagram @fundacaoibere.

Atualmente morando no Rio de Janeiro, Mello já ilustrou mais de cem títulos, dos quais 22 também foram escritos por ele. Trabalhou na Zappin, com Ziraldo, e, dentre as premiações, conquistou por dez vezes o Prêmio Jabuti, concedido pela Câmara Brasileira do Livro, e o Prêmio Hans Christian Andersen – considerado o Nobel da Literatura Infantil. Também foi agraciado pela Academia Brasileira de Letras e União Brasileira dos Escritores, pelo conjunto de sua obra. 

Sexta 18h