Matinal assinantes

Foto: Panda Filmes/Divulgação

Panda Filmes lança "Paralelo 30" na internet

Os episódios da série serão disponibilizados semanalmente pela internet, a partir deste domingo (12/4)

VER GALERIA

A partir deste domingo (12/4), Paralelo 30, comédia ambientada em Porto Alegre e que explora conflitos da juventude, poderá ser vista gratuitamente durante período de isolamento social. Os episódios serão disponibilizados gratuitamente pela internet.

Criada e dirigida por Frederico Ruas, a série estreou no canal por assinatura Prime Box Brazil em dezembro do ano passado. A produção é da Panda Filmes. O sitcom aborda o cotidiano de jovens adultos que vivem em grandes centros urbanos com suas incertezas e divergências políticas. Na tela, a busca por afirmação profissional, sexualidade, influência da tecnologia nas relações, diferenças culturais e o amadurecimento que envolve tudo isso. 

Filmada em Porto Alegre, a série tem a cidade como um personagem importante, pois as tramas apresentam uma visão irônica e realista sobre a capital dos gaúchos. Uma cidade violenta, provinciana, sem muitas atrações turísticas, mas que, apesar de tudo, mantém algum encanto – seja por seus bairros característicos, por uma efervescência cultural e política e pela diversidade de seus habitantes.

Porto Alegre é uma capital brasileira cortada pelo paralelo no 30º grau sul do plano equatorial terrestre. O nome dá identidade regional à série, mas também a situa no mundo para quem não a conhece. 

O conteúdo exclusivo da série pode ser conferido na fanpage.  

 

Confira o trailer de Paralelo 30: