Matinal assinantes

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Clarice Falcão recria o passado no EP "Eu me Lembro"

Com hits e participação de Letrux, EP consolida nova sonoridade da artista

VER GALERIA

A cantora, compositora e atriz Clarice Falcão revisita, homenageia e recria sua carreira no EP Eu me Lembro. O novo projeto conta com 5 canções de trabalhos anteriores de Clarice com a estética eletrônica que marca a turnê atual da artista, inspirada no disco Tem Conserto (2019). Trazendo outras cores para favoritas do público, o EP serve como um marco da evolução e amadurecimento de Falcão, está disponível em todas as plataformas de música digital e chega junto de um  clipe.

  Minha música é muito focada nas letras, que é algo que gosto muito, mas nos últimos anos eu queria que a música acompanhasse o clima. Mudamos bastante e achamos novas camadas para essas canções conta Clarice.

Lançado no ano passado, Tem Conserto traz uma artista se abrindo de modo inédito para debater questões profundas e pessoais, como ansiedade e depressão, que a acompanham desde a adolescência. O álbum foi o grande responsável por essa nova direção musical. Integrando essa estética agora a canções de discos anteriores de Falcão, o EP traz a inédita Pra Ter o que Fazer, lançada anteriormente somente no YouTube em 2012 em um formato voz e violão; duas faixas do disco Problema Meu - Irônico e Eu Escolhi Você - e duas do seu debut Monomania - O Que eu Bebi e Eu Me Lembro, que ressurge em um dueto com Letrux.

  Sou muito fã da Letícia (Novaes) desde o tempo de Letuce. Antes mesmo dela ser a Letrux e do ‘Noite de Climão’, a convidei para cantar essa música comigo em um show no Circo Voador e foi mágico. A partir daquele dia, sempre tentei fazer o dueto dessa música com outras mulheres. Aí quando decidimos regravar essa música, que além de ser uma das mais conhecidas e uma das que mais ressoam em mim, não tive dúvidas de convidá-la conta Clarice, que na versão original faz um dueto com Silva.

Com produção de Lucas de Paiva (Alice Caymmi, Mahmundi) e mixagem e masterização de Gabriel Guerra, Eu me Lembro está disponível em todos os serviços de streaming de música.

 

Ouça o EP Eu me Lembro aqui.

 

Confira o clipe de Eu me Lembro: