Matinal assinantes

Foto: Miriam Spritzer /Divulgação

#QuarentenaCutural com Miriam Spritzer

Jornalista faz curadoria de atrações culturais online, disponível em suas redes sociais e em seu canal no YouTube

Para a #QuarentenaCultural, Miriam Spritzer tem feito a curadoria de atrações culturais e de entretenimento que podem ser acessadas pelo computador ou celular. De criadores de conteúdo, museus, empresas de entretenimento até grandes celebridades e bandas: "Há muita coisa acontecendo na internet agora que podemos acessar. E a melhor notícia: a maioria é gratuita".

Além das dicas de atrações culturais, Miriam também está criando conteúdo especial para ajudar a combater o tédio neste período e promover cultura. Entre eles está uma série de entrevistas, a Quarentena Talks, com artistas, performers, criadores de conteúdo, youtubers, entre outros. A série será em formato de talk-show e foi lançada neste domingo (22/3), às 18h do Brasil, via live de Instagram e YouTube - que, posteriormente, abrigará os programas.

Repórter de cultura e entretenimento em Nova Iorque e correspondente de veículos no Brasil e nos Estados Unidos, a iniciativa de Miriam é focada em suas redes sociais (@mispritzer) e em seu recente canal no YouTube.

O projeto tem como objetivo de incentivar e ajudar o público a adotar a quarentena e encará-la de uma forma mais leve  explicou a jornalista.