Matinal assinantes

Caboré Audiovisual divulga a websérie "Septo"

As três temporadas da série já estão disponíveis no canal do Youtube Brasileiríssimos

No canal do Youtube Brasileiríssimos, o público pode conferir as três temporadas da websérie potiguar Septo, da Caboré Audiovisual. A terceira temporada, lançada no dia 8 de março, possui seis episódios, disponibilizados sempre aos domingos.

Nesta última temporada, depois da traumática perda do pai, durante sua despedida do esporte que consumiu boa parte de sua vida, a triatleta Jéssica Borges corre contra o tempo para se curar de um câncer que degrada cada dia mais seu corpo. Enquanto Lua, sua namorada, precisa visitar seu passado para fazer as pazes com o futuro.

Antes de descobrir a doença, Jéssica era uma triatleta saudável, recordista e de carreira promissora com a vida regrada e controlada pelo pai. Foi em uma manhã de treino, após receber a notícia de que seria convocada para as Olimpíadas, que passou mal em mar aberto e foi socorrida por Lua, dona de um Albergue e Escolinha de Surf que fica nas proximidades. O encontro com alguém tão oposta fez com que ela repensasse uma vida inteira aprisionada, com abdicação dos seus desejos e felicidade artificial programada.

O argumento da série foi concebido de maneira bem peculiar, muito impulsionado pelo desejo de representatividade minha, enquanto mulher, nordestina e LGBT, mas também por uma necessidade – quase fisiológica – de escrever uma história na qual eu tivesse espaço para exercer a minha arte primeira, que é ser atriz  conta Alice Carvalho, que além de idealizadora e roteirista da série, interpreta a protagonista.