Matinal assinantes

Cartaz. Foto: Divulgação

Spcine Play disponibiliza títulos dirigidos por mulheres

A plataforma oferece gratuitamente sete novos filmes a partir desta quinta-feira (19/3), entre eles a produção costarriquenha "O Despertar das Formigas"

Em continuidade ao Especial Mês da Mulher, a Spcine Play disponibiliza gratuitamente sete novos filmes dirigidos por mulheres a partir desta quinta (19/3). Destaque para seis obras da cineasta Ana Carolina, entre eles, Mar de RosasDas Tripas Coração e Sonho de Valsa. Outra novidade é a produção O Despertar das Formigas, da diretora costarriquenha Antonella Sudasassi Furniss.

Ao todo, 26 títulos integram este especial, que conta também com filmes das cineastas Tata Amaral, Lúcia Murat, Júlia Murat, Camila de Moraes e Helena Ignez. Lembrando que, desde de o dia 17, a Spcine Play liberou todo o seu catálogo gratuitamente por 30 dias.

A Spcine Play é a única plataforma pública de streaming do Brasil e conta com aproximadamente 200 títulos, divididos entre filmes, séries, shows, espetáculos, talks e performances para assistir sem sair de casa.  

Por lá, ainda dá para encontrar raridades de grandes nomes do cinema brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão e Suzana Amaral. Há ainda filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, além de um catálogo voltado para crianças.

A plataforma pode ser acessada em qualquer lugar do Brasil e sem a necessidade de assinatura. 

 

Confira os títulos dirigidos por mulheres que chegam na Spcine Play:

O Despertar da Formigas - dirigido por Antonella Sudasassi Furniss

Mar de Rosas - dirigido por Ana Carolina

Das Tripas Coração - dirigido por Ana Carolina

Sonho de Valsa - dirigido por Ana Carolina

Amélia - dirigido por Ana Carolina

Gregório de Mattos - dirigido por Ana Carolina

A Primeira Missa - dirigido por Ana Carolina

 

Mais Informações