Matinal assinantes

Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação

14

MAR

15

MAR
HORÁRIOS Sab 20h
Dom19h

Solo de Nathalia Timberg em Caxias do Sul

EVENTO CANCELADO

Através da Iris, solo de Nathalia Timberg com texto inédito de Cacau Hygino e direção de Maria Maya, teria apresentação em Caxias do Sul nos dias 14 e 15 de março, no Teatro Murialdo. A temporada, no entanto, foi cancelada.

Leia abaixo a nota de cancelamento divulgada pela assessoria de imprensa:

 

Foram canceladas todas as apresentações do espetáculo Através da Iris, que a atriz Nathalia Timberg apresentaria nas cidades de Caxias do Sul (14 e 15 de março, Teatro Murialdo), Santa Maria (21 e 22, Teatro Treze de Maio) e Lajeado (27/03, Teatro Univates) e Pelotas (29/03). A atriz, de 91 anos, esteve hospitalizada nesta semana e devido ao fato de se encontrar na faixa etária sujeita aos riscos do Coronavirus foi aconselhada a cancelar todas as suas atividades.  Por recomendação médica, a atriz não deve viajar de avião e participar de eventos com grande aglomeração de público. Por respeito e zelo à saúde da atriz e a todo o público que a acompanha as apresentações foram canceladas.

As novas datas dos espetáculos  serão informadas em breve.Quem adquiriu o ingresso poderá  solicitar reembolso nas bilheterias dos respectivos teatros e pelas ticketeiras oficiais.

Sab 20h, Dom19h

Teatro Murialdo (Rua Flores da Cunha, 1.740, Centro | Caxias do Sul)

R$ 30 a R$ 90