Matinal assinantes

Foto: Tiago Silveira/Divulgação

13

MAR
HORÁRIOS Sexta 20h

"Los Meketrefes" faz humor nas ondas do rádio

Humor e paródias musicais dão o tom do espetáculo, com apresentação única nesta sexta-feira (13/3), às 20h, no Teatro Pedro Parenti, em Caxias do Sul

Humor e paródias musicais dão o tom do espetáculo Los Meketrefes, que terá apresentação única nesta sexta (13/3), às 20h, no Teatro Pedro Parenti, em Caxias do Sul. Os ingressos devem ser adquiridos no local.

O espetáculo porto-alegrense mostra uma banda de apoio de um programa de rádio falido cujo famoso apresentador Jorge Hugo simplesmente abandonou a emissora. Diante da situação, os três trambiqueiros resolvem assumir o comando o dial sem se dar conta das complexidades que um programa ao vivo exige, tais como merchandising, calouros e noticiário, dentre outras. Nas ondas do humor popular e direto surge, então, a 171 FM.

Em meio a inúmeras confusões, eles simplesmente arrasam visitando os Anos Dourados do rádio, bem como pela modernidade das emissoras atuais. “Los Meketrefes” viaja pelas ondas do rádio, com traços característicos dos programas antigos dos anos 1960 aos 1980, levando o público a muitas gargalhadas com merchandising de marcas antigas, o quadro “Sua história de amor”, anúncios fúnebres e muito jabá.

No elenco estão Oscar Simch, ator, diretor e músico gaúcho que já atuou nas peças Homens de Perto e Causos do Coronel, além da minissérie A Casa das Sete Mulheres; Jotagá Comendador, ator, músico e escritor, integrante da banda Freud Explica; e Wilson Rosa, o Jaguara, ator, comediante, apresentador e diretor dos espetáculos Se Contar Ninguém Acredita, Os Comedianos e do programa Vem Tchê Rindo.

Sexta 20h

Teatro Municipal Pedro Parenti (Rua Dr. Montaury, 1333 | Caxias do Sul)

R$ 30 e R$ 15 (Titular e Acompanhante do Clube do Assinante Pioneiro, Sinpro, Cpers, Sindiserv e Randon)