Matinal assinantes

Cartaz. Foto: Divulgação

04

MAR
HORÁRIOS Quarta a partir das 19h

Batalha de Saraus provoca leituras sobre Porto Alegre

O Sarau Elétrico e o Sarau Voador são os anfitriões do evento que acontece nesta quarta-feira (4/3), a partir das 19h, no Agulha

Nesta quarta (4/3), a partir das 19h, o Agulha recebe a Batalha de Saraus, evento que reúne em uma única noite os mais tradicionais projetos artístico-literários da Capital. Com o tema Em Busca da Porto Alegre Perdida, o encontro tem como anfitriões o Sarau Elétrico (Diego Grando, Katia Suman e Luís Augusto Fischer) e o Sarau Voador (Deborah Finocchiaro e Roger Lerina) e marca o lançamento do Grupo Matinal Jornalismo.

Participam da Batalha de Saraus Fernando Ramos (FestiPoa Literária), Danova, Deds e Pretana (Poetas Vivos), Cléber Grabauska e Richard Serraria (Sarau do Futebol), Nanni Rios (Sarau Erótico), Lau Patrón e Tatiana Cruz (Sarau Nosotras), Emme Blanche e Lou’Ann Dvon (Sarau Pelado), Alexandre Carvalho (Sarau Voador) e Delma Gonçalves, Lilian Rocha e Sidnei Borges (Sopapo Poético). Para embalar a noite, o músico Ian Ramil faz um pocket show e a DJ Nanni Rios encerra com discotecagem.

Matinal Jornalismo é um novo grupo de comunicação digital formado por três veículos independentes: Matinal News (uma newsletter diária com as principais notícias de Porto Alegre e do RS), Parêntese (uma revista digital editada pelo professor Luís Augusto Fischer e focada em jornalismo, ideias e boas histórias) e o site Roger Lerina (editada pelo jornalista Roger Lerina, com notícias de arte e cultura, comentários e agenda cultural).

Com uma equipe de repórteres e editores qualificados o Matinal Jornalismo produz conteúdos de economia, política, desenvolvimento social e urbano, cultura e identidade, com contexto, equilíbrio e independência para oferecer uma abordagem crítica dos fatos. Saiba mais no site

Os ingressos devem ser adquirido online ou no local, conforme disponibilidade.

Quarta a partir das 19h

Agulha (Conselheiro Camargo, 300)

R$ 30 (público geral) e R$ 15 (assinantes premium Matinal Jornalismo, estudantes, PNE e +60)