Matinal assinantes

A atriz Analu Bastos como Maria Imaculete. Foto: Cecilia Schmitt/Divulgação

Novo pub de cerveja artesanal na Cidade Baixa

O Imaculada Porto Alegre conta com 23 torneiras da melhor cerveja artesanal. Além disso, oferece opções de drinques e petiscos

VER GALERIA

A Cervejaria Imaculada, de Caxias do Sul, inaugurou no último dia 14 de fevereiro sua primeira unidade em Porto Alegre. O Imaculada Porto Alegre conta com 23 torneiras da melhor cerveja artesanal. Além disso, oferece opções de drinques e petiscos.
 
A cervejaria, que possui dois pubs em Caxias e um em Arroio do Sal, escolheu a Rua da República, 367, na Cidade Baixa, para fixar suas raízes na capital gaúcha. A Cervejaria Imaculada recebeu três medalhas no último concurso de cervejas artesanais de Caxias: Pilsen (bronze), Red ALE (prata) e Ipa (ouro). Essas medalhas renderam o prêmio best of show do festival e o título de melhor cervejaria de Caxias do Sul.
 
O pub conta também com uma interação artística. A atriz Analu Bastos foi convidada para ser embaixadora do Imaculada Porto Alegre. A artista interpreta a Maria Imaculete, com seu figurino personalizado, interagindo direto com os clientes, redes sociais, promoções instantâneas e brindes.
 
Imaculada Pub (Rua da República, 367 - Bairro Cidade Baixa | Porto Alegre)
Terça a domingo - a partir das 17h
(Aberto também nos dias de Carnaval)