Matinal assinantes

Cartaz. Foto: Opinião Produtora/Divulgação

05

SET

06

SET
HORÁRIOS Sab e dom a partir 16h

"Detetives do Prédio Azul – Um Mistério no Teatro" em Porto Alegre

O Auditório Araújo Vianna vai receber a peça nos dias 5 e 6 de setembro, às 16h

Abrindo a programação infantil de 2020, o Auditório Araújo Vianna vai receber, nos dias 5 e 6 de setembro, o espetáculo Detetives do Prédio Azul – Um Mistério no Teatro. A peça, baseada na série que é um dos principais destaques do canal Gloob e da plataforma on demand da Globosat Now, estará pela primeira vez em Porto Alegre, trazendo para cá o mesmo elenco que ganhou o carinho de toda a criançada pela TV.

Com 12 temporadas já exibidas e dois longas-metragens de muito sucesso, que levaram mais 2,5 milhões de espectadores aos cinemas do Brasil, o espetáculo teatral comandado pela galera do D.P.A. vai contar uma história divertidíssima envolvendo os detetives Bento, Sol e Pippo, em que nem tudo sairá conforme o planejado. Com a apresentação do Ministério da Cidadania e da Brasilprev, Detetives do Prédio Azul – Um Mistério no Teatro tem a direção de Ernesto Piccolo e a produção local da Eduardo Holmes Produções.

A série Detetives do Prédio Azul – também conhecida pela sigla D.P.A. – é uma criação da autora Flávia Lins e Silva, especialmente para o canal Gloob. Em sua trajetória de sucesso, a atração acumula três prêmios Monet de melhor programa infantil, um Prêmio Telas de programa infantil mais visto na plataforma on demand Now e um troféu da Associação Paulista de Críticos de Arte de melhor conteúdo infantil para a TV.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente nas lojas Verse (Galeria Chaves e Shopping Lindoia) e Planet Suf (Shopping Iguatemi, Praia de Belas, Bourbon Wallig, Barra Shopping Sul e Bourbon Ipiranga). 

Sab e dom a partir 16h

Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)

R$ 60 a R$ 200