Matinal assinantes

Tributo a Tim Maia. Foto: Pablo Zambeli/Divulgação

12

MAR
HORÁRIOS Quinta 22h

Mil e Uma Noites de Tim Maia no Ocidente Acústico

O projeto do bar Ocidente receberá na quinta-feira (12/3), a partir das 22h, o Projeto Tim Maia Racional, Tim Maia lado B e Tributo a Tim Maia

VER GALERIA

Nesta quinta (12/3), a partir das 22h, parte significativa da produção do cantor e compositor Tim Maia será tocada no bar Ocidente. O projeto Ocidente Acústico receberá o Projeto Tim Maia Racional, Tim Maia lado B e Tributo a Tim Maia.
 
Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente na Regentag (Rua João Telles, 522) e Sirius (Rua República, 304).
 
A banda Tributo a Tim Maia, pioneira em homenagear o mestre, foi formada logo após o falecimento de um dos maiores expoentes da música brasileira, em 1998. Na formação, vários músicos importantes do pop gaúcho: Tonho Crocco (Vocal), Chico Paixão (Guitarra), Leonardo Boff (teclado), Flávio Passos (baixo), Pancho (bateria) e mais naipe de sopros.
 
O Projeto Tim Maia Lado B nasceu da vontade de alguns músicos gaúchos em tocar músicas nunca antes interpretadas em qualquer outro tributo ou projeto dedicado ao “Síndico” na capital. Idealizado por integrantes de bandas já conhecidas, como a Groove James, Ultramen, Relógios de Frederico e Funkalister, o projeto tem como finalidade mostrar ao grande público, preciosidades da obra do mestre.
 
O Projeto Tim Maia Racional resgata estes que foram os mais desconhecidos e ao mesmo tempo mais cultuados discos do saudoso síndico da MPB. O time é formado por músicos das bandas Ultramen, Funkalister, Groove James,  Relógios de Frederico, dentre outras.

Quinta 22h

Ocidente (Avenida Osvaldo Aranha, 960 - Bom Fim)

R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60