"Fim de Festa" apresenta o clipe de sua trilha original

"Baile da Putaria" tem letra e música do DJ Dolores e voz de Negrita MC

O filme Fim de Festa apresenta o clipe de sua trilha original: Baile da Putaria tem letra e música do DJ Dolores e voz de Negrita MC. O diretor Hilton Lacerda repete a parceria com o ator Irandhir Santos, que, no filme, vive um investigador de Polícia.

Vencedor dos prêmios de Melhor Filme e Melhor Roteiro na última edição do Festival do Rio, Fim de Festa chega aos cinemas no dia 5 de março. Com direção e roteiro de Hilton Lacerda (Tatuagem), Fim de Festa é o segundo longa do diretor, que se inspirou num caso real para apresentar as mudanças que ocorrem no Brasil de hoje. 

Irandhir Santos é o protagonista do drama em que vive um investigador de polícia encarregado de desvendar o assassinato de uma turista francesa durante o carnaval de Recife. O exibidor e distribuidor Jean-Thomas Bernardini faz uma participação especial no longa de Hilton, autor várias vezes premiado como roteirista de mais de 20 títulos.  

Sinopse

O carnaval chegou ao fim. Uma jovem francesa foi brutalmente assassinada na cidade do Recife. O policial Breno volta antecipadamente de suas férias para investigar o crime, surpreendendo seu filho com três amigos hospedados em sua casa. Enquanto procura por pistas, a cidade desenterra traumas do passado de Breno e revela um estranho universo de lugares e memórias.

 

Confira o clipe de Baile de Putaria, teaser oficial do filme: