Matinal assinantes

Foto: Moglia Comunicação/Divulgação

06

MAR
HORÁRIOS Sexta 20h

Clash of Chefs 2020 abre com Patrick Vargas e Sidy Gueye

A batalha gastronômica acontece na sexta-feira (6/3), às 20h, no Laghetto Viverone Moinhos

VER GALERIA

O Laghetto Viverone Moinhos será o palco de uma grande batalha gastronômica: a abertura da temporada do Clash of Chefs 2020, que acontecerá nesta sexta (6/3), às 20h. Os talentosos e irreverentes chefs Patrick Vargas e Sidy Gueye serão os responsáveis pelos pratos.

O chef Fabio Tomazzini, que atua há cinco anos no restaurante Casa Micheletto, será o convidado de honra e o responsável pela entrada do jantar. O vencedor, que avança para a próxima fase, será decidido pelo anfitrião, chef José Luiz de Souza, pelo sommelier residente e pelo público. O evento será no foyer do Hotel Laghetto Viverone Moinhos. 

Os ingressos devem ser adquiridos online.

O Clash of Chefs Tour 2020 é um jantar harmonizado super descontraído para que as experiências gastronômicas sejam inesquecíveis. Os duelos geralmente acontecem em um lugar inusitado e contemplam seis momentos em um “menu confiance” (welcome drink, entrada, prato principal 01, prato principal 02, sobremesa e desconexão). Todos eles harmonizados e incluídos no valor. O elenco desta temporada contará com oito renomados Chefs em sete duelos de tirar o fôlego. Acompanhe todos os detalhes nas redes sociais @clashofchefs.

Quem se hospedar no Laghetto Viverone Moinhos entre os dias 6 a 8 de março, receberá um desconto de 10% usando o código CLASHOFCHEFS. As reservas devem ser feitas online.

Sexta 20h

Laghetto Viverone Moinhos (Rua Dr. Vale, 579)

R$ 180