Matinal assinantes

Tribo Brasil. Foto: Felipe Gaieski/Divulgação

21

FEV

22

FEV
HORÁRIOS Sex e sab a partir das 22h

Tribo Brasil apresenta a diversidade de ritmos do Carnaval

O grupo toca nos dias 21 e 22 de fevereiro, a partir das 21h, no Boteco Matita Perê

Opção de carnaval em Porto Alegre, a Tribo Brasil traz pelo quinto ano consecutivo, ao Boteco Matita Perê, um autêntico baile de carnaval à fantasia. Será nos dias 21 e 22 de fevereiro, a partir das 21h. Os fantasiados ganham doses de cachacinha como cortesia.

A Tribo Brasil, já conhecida pela execução de diversos ritmos brasileiros, passeia e relembra os vários carnavais do Brasil. Trazendo a alegria das antigas marchinhas carnavalescas, os intensos e elaborados frevos instrumentais, lembrando as ladeiras de Olinda em Pernambuco. No repertório, sucessos carnavalescos com sambas-enredos cariocas. O carimbó e a guitarrada do norte do país integram a apresentação. E também o clima baiano, homenageando os mais marcantes blocos do Pelourinho com samba reggae e ijexá, mostrando a irreverência do Axé da Bahia.

A banda formada por Gabriel Maciel (violão / voz), Rafael Camarão (guitarra / voz), Alan Furtado (contra baixo / voz), Stefania Johnson Colombo (flauta / voz), Gabriel Cabelo (percussão / voz) e Rhuan de Moura (bateria).  

Os ingressos devem ser adquiridos na hora, no local. 

Informações no (51) 998106722, com Gabriel.

Sex e sab a partir das 22h

Boteco Matita Perê (Rua João Alfredo, 626)

R$ 20