Foto: Opinião Produtora/Divulgação

09

ABR
HORÁRIOS Quinta a partir das 23h

Rael na tunê de "Capim-Cidreira"

Um dos mais talentosos representantes da nova geração da música brasileira, o cantor vai se apresentar na quinta-feira (9/4), a partir das 23h, no Opinião

Rael, um dos mais talentosos representantes da nova geração da música brasileira, vai se apresentar novamente no Opinião, na quinta (9/4), com a turnê do seu mais novo trabalho de estúdio, chamado Capim-Cidreira. O disco, fruto de um período depressivo vivido pelo cantor paulista, ganhará o palco através de canções leves, dançantes e repletas de boas energias.

Reconhecido pela sua mistura de gêneros, indo do rap ao jazz e passando ainda pela MPB e pelo reggae, Rael vai aproveitar o seu retorno para mostrar algumas de suas composições recentes, como são os casos dos singles Vendaval, Só Ficou o Cheiro, Bença Mãe e Flor de Aruanda, que têm os seus videoclipes somando mais de 5 milhões de visualizações no YouTube desde que debutaram na plataforma, em meados do ano passado. 

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente nas lojas Verse (Shopping Lindoia e Galeria Chaves) ou lojas Surf (Shopping Iguatemi, Praia de Belas, Bourbon Wallig, Barra Shopping Sul e Bourbon Ipiranga).

 

Confira o clipe de Vendaval:

 

Confira o clipe de Bença Mãe:

 

Quinta a partir das 23h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

R$ 60 a R$ 140