Cartaz. Foto: Opus/Divulgação

19

MAR
HORÁRIOS Quinta 21h

Djavan apresenta o show "Vesúvio"

O espetáculo traz canções do 24º álbum da carreira do artista e acontece na quinta-feira (19/3), às 21h, no Teatro do Bourbon Country

Um dos mais populares artistas da música popular brasileira, Djavan continua a todo vapor em 2020. Depois de mais de 50 apresentações com casas cheias pelo Brasil e pela Europa, o cantor retoma a turnê de Vesúvio (Luanda Records/Sony Music), 24º álbum de sua carreira, com apresentação na quinta (19/3), às 21h, no Teatro do Bourbon Country.

Além de canções do último trabalho, como os singles Solitude, Vesúvio e Orquídea, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do alagoano, como Se, Flor de Lis, Eu te Devoro e Samurai, entre outras.

– Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação – afirma Djavan.

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou na bilheteria do teatro. 

Quinta 21h

Teatro do Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80/301)

a partir de R$ 120