Edu Neves e Hamilton de Holanda juntos em novo single

"Caiu Atirando" já está disponível em todas as plataformas de música

VER GALERIA

A música do Rio de Janeiro é como sua paisagem e relevo. Uma gama infinita de contrastes e variações. No álbum Olayá, o músico e arranjador carioca Edu Neves presta uma homenagem à cidade e seu universo musical. 

Para o single Caiu Atirando, a escolha de Hamilton de Holanda para um verdadeiro duelo musical é certeira e representativa. Um dos maiores instrumentistas do mundo, o também carioca Hamilton é universal na sua arte, levando todo caldeirão musical do Rio para o planeta.

Parceiros em tantos projetos musicais, a dupla se une a Adriano Souza (teclado), Aquiles Moraes (Flugel e trompete), Cassius Theperson (bateria), Guto Wirtti (baixo), Paulino Dias (percussão) e Rafael dos Anjos (violão), em uma batalha de notas onde todos saem ganhando.

Na concepção de Edu NevesCaiu Atirando é como um thriller policial. Uma perseguição entre “mocinho e bandido” tão comum na cidade maravilhosa. Aqui, porém, as armas são outras. O duelo se dá entre a flauta e o bandolim.

Caiu Atirando é o terceiro single de trabalho do álbum Olayá e vem na sequência dos já lançados Garota de Ipanema, com Zeca Pagodinho, e Tempo de Amor, com Seu Jorge. Agora com Hamilton de Holanda, Edu Neves fecha a trinca de singles que antecedem o lançamento do álbum pela Gravadora Audio Porto, em março de 2020. 

 

Escute Caiu Atirando aqui

 

Confira o clipe de Caiu Atirando: