Eletroacordes. Foto: Nova Embaixada/Divulgação

15

FEV
HORÁRIOS Sábado
22h

Bandas embalam show de divulgação do "Embaixada Colection" em São Leopoldo

O concerto de divulgação da coletânea de 24 grupos e artistas rola no dia 15/2 (sábado), às 22h, na Nova Embaixada

Expoentes da cena underground gaúcha vão apresentar um pouco do que está registrado na coletânea Embaixada Colection, que reuniu 24 bandas e artistas da cena local, nacional e internacional. No palco, estarão se apresentando EletroacordesDeivid Borba, Rocka Rolla, Involtz e Reffyl.

O show de divulgação da coletânea acontece neste sábado, dia 15 de fevereiro, às 22h, na Nova Embaixada, em São Leopoldo, com entrada franca ou opcional de R$ 5 (pagantes ganham um CD).

Abrindo a noite, a Eletroacordes banda em formato duo semiacústico executando aquele rock requintado e intimista. Passando a seguir para a banda convidada Reffyl, que vai fazer uma "Ramoneira". Na sequência o grunge da banda Involtz, e após, Deivid Borba e banda com um set especial de Pearl Jam. Encerrando o evento vem o som da Rocka Rolla, mandando ver no rock'n'roll.

Embaixada Colection foi lançado ainda em dezembro passado, com 24 bandas de diversos Estados do Brasil, além de Argentina e Uruguai. Além das bandas que integram o show (com exceção da Reffyl), fazem parte da coletânea a Cara de Culpable, Chapman, Dall, Dedo Podre, Dr. Kaveira, Flyleaves, Geração Final, Khorium, Malvina, Estragonoff, Piratas Siderais, Punkstein, Pupilas Dilatadas, Puta Madre, Raztilho, Punkzilla, Rooster, El Umbral, Us Porku e Volúpia.

Todos os sons estão na programação da Som de Peso Web Rádio.

Sábado, 22h