Matinal assinantes

Está no ar o podcast "Bola na Rede, o Sarau do Futebol"

A iniciativa do jornalista Cléber Grabauska estreou no ano passado, e agora estará disponível nas principais plataformas de streaming

Já está no ar o podcast do Bola na Rede, o Sarau do Futebol. A iniciativa do jornalista Cléber Grabauska estreou no ano passado e, agora, também estará disponível nas principais plataformas de streaming.

O primeiro episódio, Futebol e Música, aborda a relação do esporte bretão com a música a partir da literatura. Também participam o músico Richard Serraria, a jornalista Geórgia Santos, do Vós, e ainda Júnior Maicá, d'O Bairrista. O elenco fixo ainda conta com o jornalista Gustavo Fogaça.

Com textos de Chico Buarque, Nelson Motta, Eduardo Bueno e Eduardo Galeano, um passeio pela paixão de Lupicínio Rodrigues, Wilson Simonal, Jorge Ben e tantos outros que homenagearem o filó e os seus melhores com uma canção. O convidado especial desta edição é o jornalista Beto Xavier, autor do livro O Futebol no País da Música, da Panda Books.

O podcast é gravado ao vivo, em Porto Alegre, durante a edição do Bola na Rede, o Sarau do Futebol.

Nós chegamos para falar de futebol sob uma perspectiva diferente. Nós chegamos para falar do futebol que não está só dentro de campo, mas que está na palavra escrita, falada e cantada, em textos diversos e músicas explica Grabauska.

O episódio estará disponível no site do Vós e ainda em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts. A direção do sarau é da Raquel Grabauska, a técnica é de Marcos Vaz e a edição do podcast é de Fane Weber. A produção é do Vós.