"Guaxuma". Foto: Reprodução

14

FEV
HORÁRIOS Sexta-feira
a partir das 22h

Premiado curta "Guaxuma" será exibido na Goodbye Lenin

A festa vai rolar no dia 14/2 (sexta-feira), no bar Ocidente, exibindo a coprodução entre Brasil e França que recebeu mais de 65 prêmios em 16 países

VER GALERIA

O premiado curta-metragem Guaxuma será exibido na Goodbye Lenin. A festa vai rolar no dia 14/2 (sexta-feira), a partir das 22h, no bar Ocidente, exibindo a coprodução entre Brasil e França que recebeu mais de 65 prêmios em 16 países.

Além do momento dedicado ao cinema, a festa contará com duas pistas: a Goodbye Lenin, com Mike Ricardo, Jade Primavera, Léo Tietboehl e Duds, e a Terra em Transe, com Joelma Terto, Lucas Pitta e convidados – além das projeções mapeadas de Jana Castoldi.

Guaxuma é um documentário animado dirigido por Nara Normande. Com lançamento em junho de 2018 no Festival de Annecy (FR), o filme já foi exibido em mais de 100 festivais (TIFF, IDFA, Clermont Ferrand) e recebeu mais de 65 prêmios em 16 países, como melhor animação em SXSW, Guadalajara, Ottawa, IndieLisboa, Palm Springs, Melhor Filme em Gramado e Melhor Direção em Brasília, além de ter entrado na shortlist do César.

Sexta-feira, a partir das 22h

Bar Ocidente (Rua João Teles esquina Avenida Osvaldo Aranha)

De R$ 25 e R$ 35