Matinal assinantes

Reprodução

14

FEV
HORÁRIOS Sexta-feira
das 18h30min às 20h

Reginaldo Pujol Filho lança "Não, Não É Bem Isso" em Caxias do Sul

Lançamento do livro com bate-papo mediado pelo escritor Cristiano Baldi será realizado na Livraria do Arco da Velha nesta sexta-feira (14/02), das 18h30min às 20h  

O escritor Reginaldo Pujol Filho lança o livro Não, Não É Bem Isso em Caxias do Sul. O lançamento com bate-papo será mediado pelo escritor Cristiano Baldi na Livraria do Arco da Velha nesta sexta-feira (14/02), das 18h30min às 20h. O volume saiu em 2019 pelo selo Dublinense da Não Editora.

Reginaldo Pujol Filho nasceu em Porto Alegre, em 1980. Publicou os livros Azar do PersonagemQuero Ser Reginaldo Pujol Filho e Só Faltou o Título.

Tem doutorado em Escrita Criativa pela PUCRS. Ministra cursos de literatura e criação literária e colabora com resenhas e ensaios para a imprensa.

 

SINOPSE

Nesse conjunto de experiências narrativas, Reginaldo parece querer começar do zero após cada ponto final. E, diante de um mundo onde dizem que tudo já foi dito, já foi tentado, a cada novo texto, segue a busca por uma forma diferente.

O resultado é uma diversidade de formatos e estilos, que vão desde uma narradora criança a uma página de Wikipédia, de um monólogo teatral a uma nova visão sobre a arca de Noé, do humor à reflexão. Como um ator que se transfigura a cada papel, Reginaldo muda de voz de uma narrativa para outra. Uma voz que já não é feita só de palavras e frases, mas também da disposição delas na página e da própria página.

E, a cada tentativa, pensar que não, não é bem isso. Que é preciso seguir escrevendo em busca de outra forma, de outra história, de outra voz.

Sexta-feira, das 18h30min às 20h

Livraria do Arco da Velha (Rua Dr. Montaury, 1570)

R$ 39,90

Mais Informações