Matinal assinantes

Marcelo Gross volta a Porto Alegre em versão acústica

Ex-Cachorro Grande, o cantor, compositor e guitarrista faz show acústico no dia 13/2 (quinta-feira), às 20h, no Auditório Luis Cosme da Discoteca Pública Natho Henn, na Casa de Cultura Mario Quintana

O cantor, compositor e guitarrista Marcelo Gross – ex-Cachorro Grande – faz show acústico na quinta-feira da próxima semana (13/02), às 20h, no Auditório Luis Cosme da Discoteca Pública Natho Henn, na Casa de Cultura Mario Quintana. Os ingressos, a R$ 20, vão estar disponíveis na hora e no local.

Gross, que lançou em 2017 o seu segundo álbum-solo, o duplo Chumbo e Pluma, dividido entre canções elétricas e acústicas, terá a companhia de Miguel Carlos (piano e backing vocal) e Zeca Baronio (baixo acústico). O show vai priorizar as canções acústicas, registradas no disco Pluma – Chumbo contém as elétricas.

O músico, atualmente radicado em São Paulo, tem percorrido o Brasil com o seu power trio, divulgando principalmente as faixas de Chumbo. A apresentação no Auditório Luis Cosme marca o encerramento da divulgação de Chumbo e Pluma. Gross já gravou álbum novo, chamado Tempo Louco, atualmente em fase de finalização, que deve ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2020.

Além das canções de Pluma, o repertório do show, em formato jazzy, intimista, tem também clássicos da Cachorro Grande e faixas do primeiro álbum-solo de Gross, Use o Assento para Flutuar.

 

Quinta-feira, 20h

Auditório Luis Cosme da Discoteca Pública Natho Henn (4º andar da Casa de Cultura Mario Quintana | Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico – Porto Alegre)

R$ 20