Matinal assinantes

Vika Schabbach e Raquel Grabauska. Foto: Katia Bressane/Divulgação

05

FEV
HORÁRIOS Quarta-feira
das 18h às 20h

Espaço Cuidado Que Mancha comemora quatro anos

Além de festa, o evento na quarta-feira (5/2) contará com a estreia da peça infantil "A Princesa, o Peixe e o Homem", com Raquel Grabauska e Vika Schabbach

VER GALERIA

Espaço Cuidado Que Mancha comemora quatro anos no dia 5/2 (quarta-feira), das 18h às 20h, estreando a peça A Princesa, o Peixe e o Homem, com Raquel Grabauska e Vika Schabbach. Logo após, Bárbara Fraga coordena uma oficina de balangandãs.

A festa terá também muito bolo, pipoca e frutas para o lanche dos pitocos. A entrada é franca, com distribuição de senhas a partir das 18h.

Escola de arte misturada com uma brinquedoteca, o espaço surgiu por iniciativa do Cuidado Que Mancha, grupo de teatro, música, radioteatro e literatura que trabalha com o universo infantil há 25 anos. A casa da frente tem brinquedoteca, figurinos, sala de música, sala de leitura e jogos. Na casa dos fundos, um auditório para 60 pessoas, um coworking para os pais cujos filhos frequentam o espaço, uma sala de oficinas e uma sala para atendimentos individuais. As duas casas são ligadas por um lindo pátio com muito verde e caixa de areia.

Quarta-feira, das 18h às 20h

Espaço Cuidado Que Mancha (Rua Damasco, 162, Azenha). Informações: (51) 3023-8170 / 99684-3352

Entrada franca