Matinal assinantes

Foto: Marlene Reinaldo/Divulgação

30

JAN

04

MAR
HORÁRIOS Segunda a domingo
das 10h à meia-noite

Marlene Reinaldo apresenta exposição "Para Além do Futuro"

A artista visual inaugura a mostra nesta quinta-feira (30/1), às 19h, no espaço Complex Skatepark

VER GALERIA

A artista visual Marlene Reinaldo inaugura nesta quinta (30/1), às 19h, a exposição fotográfica Para Além do Futuro, no Complex Skatepark. A expoisção fica aberta para visitação até 4 de março, com entrada franca.

A mostra é composta por 16 imagens no tamanho 40x60cm. Foi inspirada no aforismo 56 O Eterno Retorno, de Friedrich Nietzsche, no qual ele aborda os ciclos da vida acontecendo em uma forma eterna de repetições e pretende uma reflexão sobre a busca dos seres humanos de colonização de novos planetas.

Marlene uniu elementos orgânicos, luz e água, e produziu imagens macro que reproduzem uma viagem pelo espaço sideral com todas as suas belezas e mistérios, até a chegada ao terreno arenoso de Marte. O novo habitat humano é reproduzido por fotografias de dejetos naturais devolvidos pelo mar na areia da praia da Daniela, em Florianópolis.

Marlene Reinaldo é fotógrafa, artista visual e produtora cultural na cidade de Porto Alegre. Com formação em produção cultural, pedagogia e fotografia realizou exposições individuais e participou de exposições coletivas no Brasil. Seu trabalho vem sendo reconhecido na França, onde participou da exposição coletiva Meu Brasil  realizada na Galerie Space, na Bastille, em Paris.

Segunda a domingo, das 10h à meia-noite

Complex Skatepark (Avenida Protásio Alves, 3839)

Entrada franca