Matinal assinantes

30

JAN
HORÁRIOS Quinta a partir das 19h30min

Shakespeare, poesia e música de amor no Sarau BamboClio

Duo Abreu&Spinelli e José Francisco Botelho apresentam recital na quinta-feira (30/1), a partir das 19h30min, no StudioClio

A intimidade da poesia amorosa de Shakespeare, desvendada pelo tradutor José Francisco Botelho, e apresentada em música pelo Duo Abreu&Spinelli, formado pela soprano Geisa Abreu e pelo violonista Jonathan Spinelli, é o destaque da segunda edição do Sarau BamboClio, no StudioClio. O recital Shakespeare, poesia e música de amor acontece nesta quinta (30/1), a partir das 19h30min.

As canções estão no CD The Food of Love – As Músicas do teatro Shakespeariano, lançado em 2019 pelo Duo Abreu&Spinelli, um resgate da produção do poeta, dramaturgo e ator inglês no período elisabetano, que visita territórios entre a música e a literatura. Criado em 2015, o Duo Abreu&Spinelli desenvolveu um amplo repertório camerístico.

– São obras originais para voz e violão. Os arranjos exclusivos mostram uma rica e delicada possibilidade para a música erudita, com o poder de emocionar os mais diversos públicos que têm a oportunidade de apreciar todos os timbres naturais em uma unidade sonora potente – ressalta Geisa.

Os ingressos devem ser adquiridos online.

Quinta a partir das 19h30min

StudioClio (Rua José do Patrocínio, 698)

R$ 50