Matinal assinantes

Foto: Leo Santana/Divulgação

28

JAN
HORÁRIOS Terça a partir das 21h

Renato Dornelles é o convidado do Sarau Elétrico

Na terça-feira (28/1), a partir das 21h, Diego Grando e Katia Suman recebem o jornalista em mais uma edição do evento, no bar Ocidente

Primeiro romance do jornalista Renato Dornelles, A Cor da Esperança será o tema da edição do Sarau Elétrico desta terça (28/1), a partir das 21h, no Ocidente. Katia Suman e Diego Grando vão conduzir o bate-papo que terá a presença do autor. A canja ficará por conta do Grupo de Choro da Orquestra Villa-Lobos.

A Cor da Esperança homenageia as mulheres negras e reconta um pouco da história de Porto Alegre, percorrendo lugares antigos, como a Colônia Africana e a Ilhota, onde nasceram Lupicínio Rodrigues e Tesourinha. A trama expõe os reflexos sociais do tráfico de drogas em um dos mais conhecidos bairros da periferia da cidade, a Restinga.

Renato Dornelles é jornalista, escritor e inaugura com A Cor da Esperança sua trajetória no campo da ficção. Em 33 anos de carreira, conquistou sete prêmios ARI, concedidos pela Associação Rio-Grandense de Imprensa, e três prêmios de Direitos Humanos (MJDH/RS).

Ingressos no local.

Terça a partir das 21h

Bar Ocidente (Avenida Osvaldo Aranha, 960 – Bom Fim)

R$ 20 (50% de desconto para estudantes e idosos)