Matinal assinantes

Foto: Grupo Austral/Divulgação

25

JAN
HORÁRIOS Sábado a partir das 11h

Paleta Atlântida reúne assadores no litoral

A quarta edição do evento acontece neste sábado (25/1), a partir das 11h, na praia de Atlântida, e concorre na categoria "Maior número de assadores já reunidos" do Guinness Book

VER GALERIA

O que era pra ser uma brincadeira entre amigos virou o maior assado de ovelha do mundo: o Paleta Atlântida. O evento, sem fins lucrativos, chega à sua quarta edição neste sábado (25/1), a partir das 11h, na Beira-mar de Atlântida.

O objetivo é reunir 600 assadores e mais de 5 mil pessoas na beira da praia. Para isso, será montada uma estrutura de churrasqueira linear de 600 metros, a maior já vista na beira da praia de Atlântida e no mundo. O assado contará com a presença dos avaliadores do Guinness Book – o Paleta irá concorrer na categoria “Maior número de assadores já reunidos do livro dos recordes.

O evento contará com 25 assadores convidados, que terão suas próprias churrasqueiras e vão oferecer uma degustação das carnes ao público. E para deixar tudo ainda melhor, muito chopp gelado.

As atrações não ficam somente com a gastronomia, boa música poderá ser aproveitada ao som de Fábio Acústico, os Madrugas e da dupla Claus e Vanessa.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou no local.

Sábado a partir das 11h

Praia de Atlântida (à direita da plataforma de Atlântida)

R$ 70