Foto: Dani Villar/Divulgação

26

JAN
HORÁRIOS Dom das 14h às 18h

Visita guiada à Ilha das Pedras Brancas

O passeio será realizado neste domingo (26/1), das 14h às 18h, com mediação do biólogo Felipe Schenkel e da professora Aurélia Viana

VER GALERIA

A Associação Amigos do Meio Ambiente (AMA) de Guaíba promove um passeio guiado à Ilha das Pedras Brancas, neste domingo (26/1), das 14h às 18h, com mediação do biólogo Felipe Schenkel e da professora de geografia e yoga Aurélia Viana. Serão abordadas questões ambientais, históricas, geográficas e os princípios do yoga.

A Ilha das Pedras Brancas, localizada no Guaíba, a 2,2 km da cidade de Guaíba e a 2,5 km de Porto Alegre, abrigou uma prisão durante a ditadura militar. O passeio guiado integra o conjunto de ações promovidas pela AMA de Guaíba para a revitalização e preservação do local. O transporte é realizado em parceria com o BarCo.Tur. Os passeios são realizados bimestralmente com divulgação nas redes sociais da instituição.

A coordenação é realizada pela professora e produtora cultural Denise Silveira. Ao final da atividade serão oferecidos certificados.

A inscrição pode ser feita online ou via depósito bancário. Mais informações pelo Whatsapp (51) 98013.2008 e pelo e-mail Ilhapedrasbrancas.guaiba@gmail.com.

Dom das 14h às 18h

Ilha das Pedras Brancas (Rio Guaíba)

R$ 80 (incluído o transporte)