Matinal assinantes

Arismar Espírito Santo. Foto: Eni Cunha/Divulgação

29

JAN
HORÁRIOS Quarta 20h

Instrumental Picumã recebe Arismar do Espírito Santo

O projeto #4QuartaAumentada acontece na quarta-feira (29/1), às 20h, no Gravador Pub

VER GALERIA

O projeto #4QuartaAumentada, que vem movimentando a cena da música instrumental de Porto Alegre, tem sua 34ª edição na quarta (29/1), às 20h. O Instrumental Picumã, grupo idealizador do projeto, receberá mais uma vez o multiinstrumentista Arismar do Espírito Santo no Gravador Pub.

Além da apresentação, será realizado um workshop de criação musical ministrado pelo músico convidado. Os ingressos podem ser adquiridos online ou no local.

O Instrumental Picumã é formado por Paulinho Goulart (acordeom), Matheus Alves (violão), Texo Cabral (flauta), Miguel Tejera (contrabaixo) e Bruno Coelho (percussão). Em 2017, o grupo lançou seu primeiro disco, Picumã. Em 2018, o trabalho recebeu quatro indicações ao Prêmio Açorianos de Música, consagrando-se como Melhor Disco Instrumental e garantindo também o prêmio de Revelação do Ano.

Nome consagrado no meio musical, referência em vários instrumentos, Arismar é considerado um músico completo. Sua maneira de tocar e compor harmonias inusitadas e improvisos melódicos são sua marca registrada. Recebeu o Prêmio Sharp de música e foi eleito um dos 10 melhores guitarristas do Brasil, tendo ainda assinado e dirigido vários projetos e realizado shows e masterclasses em diversos países.

O músico também estará de volta a Porto Alegre para registrar sua parceria com o Instrumental Picumã em um disco. A gravação será realizada no estúdio Pedra Redonda e a produção ficará por conta de Guilherme Ceron, além de Arismar do Espírito Santo e do Instrumental Picumã.

 

Quarta 20h

Gravador Pub (Conde de Porto Alegre, 22)

R$ 50