Foto: Cecatto Photo/Divulgação

22

JAN
HORÁRIOS Qua 12h30min

Banda Samba e Amor no Musical Évora

A apresentação ocorre na quarta-feira (22/1), às 12h30min, na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, no Theatro São Pedro, com entrada franca

Nesta quarta (22/1), a banda gaúcha Samba e Amor se apresenta no Musical Évora. Com seis anos de trajetória e mais de 500 shows realizados, a banda promete um repertório com muito samba e muita música brasileira. A apresentação ocorre às 12h30min, na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher e tem entrada franca.

No show serão interpretadas canções de grandes nomes do samba e da MPB como Chico Buarque, Elis Regina e Clara Nunes. A apresentação conta também com canções autorais do seu primeiro disco, Amar É Meu Destino, lançado em 2019. Maria Luiza Fontoura, a vocalista do grupo, participou do The Voice Brasil 2019, sendo selecionada por Ivete Sangalo nos estúdios da Rede Globo. Desde então, a banda tem levado o trabalho também para outras partes do país como São Paulo e Brasília.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Qua 12h30min

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº – Centro Histórico)

Entrada franca