Matinal assinantes

Foto: StudioClio/Divulgação

22

JAN
HORÁRIOS Qua das 12h20min às 13h40min

Shakespeare em debate no AlmoçoClio

O evento acontece na quarta-feira (22/1), com apresentação de José Francisco Botelho e gastronomia da chef Carine Tigre, no StudioClio

No imaginário literário elisabetano, o Cupido era um arqueiro cego, mas cujas setas jamais eram disparadas em vão. Os alvos do Cupido eram arbitrários, e o efeito de suas flechadas era fatal.

Mais que o encontro de duas almas afins, o Amor era um mistério perigoso e indecifrável, cuja ação integrava o conjunto de elementos que, estando além do controle e da plena compreensão humana, regem o mundo em que vivemos. Daí sua íntima associação às ideias do Destino e do Absurdo. O único antídoto para o Amor é ou entregar-se a ele, ou rir às suas custas.

No AlmoçoClio desta quarta (22/1), será examinado os jogos de amor e morte, amor e destino, amor e antiamor nas peças de William Shakespeare. A apresentação é de José Francisco Botelho, com gastronomia da chef Carine Tigre.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou no local. Reservas no e-mail atendimento@studioclio.com.br e telefone (51) 3254-7200.

 

Menu

Entrada
salada de vagem e ervilhas com bacon

Principal
sunday roast (assado de carne com legumes)

Sobremesa
apple pie

*Restrições alimentares devem ser informadas até 48h antes do almoço ocorrer para possíveis substituições

Qua das 12h20min às 13h40min

StudioClio (Rua José do Patrocínio, 698)

R$ 165 ou R$ 30 (somente a palestra)