Satans a Woman. Foto: The Murder Ballads Club/Divulgação

18

JAN
HORÁRIOS Sábado a partir das 17h

Satans a Woman estreia na Casa Obscura

O espaço recebe o show de estreia da banda, além de The Murder Ballads Club e Conflito, neste sábado (18/1), a partir das 17h

VER GALERIA

A Casa Obscura recebe os shows da banda Satan's a Woman, The Murder Ballads Club e Conflito neste sábado (18/1), a partir das 17h.

Formada por Álcio Villalobos (bateria e percussão), Maria Elvira (voz), Andressa Ahlert (baixo), Marcelo Falcão (guitarra) e Rafael Destri (violão), a The Murder Ballads Club cria universos musicais em torno do relacionamento humano em suas facetas mais obscuras e profundas. Influenciados por Nick Cave & The Bad Seeds, PJ Harvey e Tom Waits, a TMBC transita por vários vários estilos e se identifica como "dark folk".

Os mesmos atores de The Completers, Ornitorrincos, Fiasco e Paquetá agora em Conflito. Terapia de grupo? Kraut pós-moderno com (d)efeitos? Bla-bla-bla punk? Tudo isso pode estar nas 12 músicas que compõem o disco de estreia, gravadas nove meses após o inicio disso.

Com inspirações partindo do hardcore até o post-hardcore, o som abre a ideia de lembrarmos que há, e sempre houve, um grande cenário musical feminino a ser escutado e explorado. Satan's a Woman é Julia Dorneles (Vocal), Clara Abreu (Guitarra), Leo Schmitt (Bateria) e Vini Lima (Baixo).

A entrada é gratuita.

Sábado a partir das 17h

Casa Obscura (Rua Garibaldi, 776)

Entrada franca