Foto: Kazz Gutierres/Divulgação

17

JAN
HORÁRIOS Sexta 20h

Noite do Acordeon recebe Ione Gutierrez

Com repertório variado e gastronomia tipicamente italiana, o espaço recebe nesta sexta-feira (17/1), às 20h, show da acordeonista Ione Gutierrez

Uma noite do acordeon, com repertório variado e gastonomia tipicamente italiana, é o que o Bar e Café La Vitta È Bella promete nesta sexta (17/1), com o show de Ione Gutierrez, a partir das 20h. A acordeonista tocará temas conhecidos mundialmente, e no gran finale, uma seleção de clássicos italianos, juntamente com seus alunos Sandra Regina Aguiar e Carlos Alberto Silva.

Natural de Porto Alegre, Ione Terezinha Gutierrez começou a tocar acordeon aos nove anos de idade, tendo participado desde muito jovem de inúmeras apresentações, com grupos musicais. São mais de 50 anos de carreira, com shows em teatros, clubes, salões paroquiais, escolas, hospitais e asilos. 

Como professora de acordeon e também de teclado, já lecionou em várias escolas musicais em Porto Alegre e região, como o Instituto Musical Verdi e o Conservatório de Música Palestrina. Há mais de 15 anos dá aulas no projeto Terceira Idade Ativa, existente há mais de 25 anos, na Escola Técnica Estadual Parobé. Atualmente também atua em sua própria escola, a Autentica Aulas de Música, junto com seus filhos.

Sexta 20h

Bar e Café La Vitta È Bella (Dona Leonor, 45)

R$ 15 (couvert)