Matinal assinantes

Foto: Juliane Mergener/Divulgação

16

JAN
HORÁRIOS Quinta às 19h

Carla Barth combina aula de desenho com happy hour

Entre uma cerveja e outra, a artista apresenta referências do movimento surrealista francês e convida o público a desenhar nesta quinta-feira (16/1), no Instituto Ling

Nesta quinta (16/1), às 19h, o Instituto Ling recebe a artista Carla Barth para a terceira edição do projeto Drink and Draw, uma mistura de aula livre de desenho com happy hour. Entre uma cerveja e outra, a artista visual apresenta referências do movimento surrealista francês e trabalhos de Jackson Pollock, Jockum Nordström e Eduardo Berliner para inspirar os participantes a soltarem o traço.

Sem exigência de pré-requisitos, o objetivo do projeto é promover uma atmosfera de compartilhamento, reunindo pessoas com ou sem conhecimento prévio de técnicas de desenho. As inscrições incluem material básico para a atividade e as cervejas da FIL. Os ingressos podem ser adquiridos online ou na recepção do centro cultural.

Carla Barth é formada em Comunicação pela PUCRS e estudou desenho e escultura no Atelier Livre. Participou de diversas exposições coletivas e individuais, entre elas Ateliê Aberto (SP), Museu do Trabalho (RS), Santander Cultural (RS), Galeria Laura Marsiaj (RJ), Galeria Choque Cultural (SP), CCBB Brasília, no Pavilhão das Culturas Brasileiras (SP) e no MACRS (foi finalista do concurso Jovem Artista em 2005). 

Quinta às 19h

Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras)

R$ 90