Matinal assinantes

Foto: Gaspar Delgado/Divulgação

14

JAN

16

JAN
HORÁRIOS Ter a qui às 21h

"Inimigas Íntimas" celebra 13 anos no palco

Com Fernanda Carvalho Leite e Ingra Lyberato, a peça retorna a cartaz de 14 a 16 de janeiro, no Teatro do CIEE, na programação do Porto Verão Alegre

VER GALERIA

O espetáculo Inimigas Íntimas retorna ao Porto Verão Alegre 2020 no palco do Teatro do CIEE, com sessões de 14 a 16 de janeiro, às 21h.

Com texto de Artur José Pinto e direção de Néstor Monasterio, Ingra Lyberato e Fernanda Carvalho Leite interpretam quatro personagens: a atriz Lúcia, a dona de casa Mariana, a empregada doméstica baiana Yvette e a jornalista homossexual Jussara Mendonça. Elas vivem situações do presente e do passado construindo, de forma muito engraçada – e, por vezes, terna – a preparação para o jantar de acerto de contas das duas ex-melhores amigas, a atriz e a dona de casa.

Néstor Monasterio investe na plasticidade das marcações e aproveitou a formação de dança das atrizes para criar movimentos que auxiliam na narrativa e temperam a peça com muita beleza.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente nos pontos de venda: Lojas Shopping Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose 80- 2º Piso), Shopping Praia de Belas Shopping (Av. Praia de Belas 1181- 2º piso), Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545), Casarão Verde, no DC Shopping (Rua Frederico Mentz, 1561, Navegantes), Theatro São Pedro, na Chapelaria e recepção do Instituto Ling: somente nos dias das apresentações, uma hora antes do início das sessões.

Ter a qui às 21h

Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861. São João)

R$ 20 a R$ 40